Funcionário da Petrobrás foi resgatado pela Tropa de Choque

30/09/2015 19h03
Funcionário da Petrobrás foi resgatado pela Tropa de Choque
A8SE

 

Vítima abandonada dentro da mala do Corola

Nesta sexta-feira(6) uma mega operação foi realizada para resgatar o funcionário da Petrobrás, o técnico em manutenção, Luiz Garcia dos Santos, 51 anos, que ficou em poder de uma quadrilha de assaltantes.

O técnico foi capturado pelos bandidos no momento em que tirava o carro da garagem de casa que fica na Rua "J" nº 51 bairro Luzia, zona sul da cidade. Segundo informações, a vítima iria levar o filho para fazer uma prova, quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam em um outro carro, um Corsa, o qual foi abandonado no local.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o Corsa foi roubado na noite de ontem (05) na zona norte da cidade. O veículo que foi deixado na porta de Luiz Garcia está sendo periciado neste momento.
Familiares da vítima afirmam que Luiz Garcia estava com toda documentação, inclusive cartões de crédito. Agora a pouco, a família descobriu que um saque foi feito em uma das agências do Banco do Brasil, em Nossa Senhora do Socorro.

O funcionário da Petrobras, Luiz Garcia dos Santos, 51 anos, já foi libertado pelos bandidos. A vítima foi localizada pela Polícia Militar na estrada que dá acesso ao município de Japaratuba. Ele foi encontrado dentro da mala do carro,um Carola Preto de placa IAA 0536.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da cidade de Japaratuba. De acordo com a polícia, o técnico em manutenção está em estado de choque e muito nervoso. A polícia também confirmou que a quadrilha chegou a fazer um saque de R$ 1.000 da conta de Luiz Garcia. A retirada do dinheiro foi feito no cash do banco que fica no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: