FSF e Club Sportivo Sergipe acionam a CBF sobre jogo contra o Botafogo
O Sergipe alega que a arbitragem se equivocou, prejudicando o resultado da disputa
Nesta sexta-feira (3), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Club Sportivo Sergipe enviaram para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma solicitação contra a arbitragem da partida entre Sergipe e Botafogo.
O jogo, que definiu a primeira fase da Copa do Brasil, aconteceu na última quinta-feira (2), em Aracaju. O Sergipe alega que a arbitragem se equivocou, o que prejudicou o resultado da disputa.
"A partida foi marcada por acréscimo no segundo tempo não condizente com o esperado sendo aplicado pelo árbitro da FIFA, Bráulio da Silva Machado. O clube visitante marcou o gol de empate 40 segundos após ultrapassar os nove minutos de acréscimo", afirma a FSF.
Ainda, segundo a FSF, discute-se a possibilidade do escanteio ter originado o gol de empate. "A bola saiu em tiro de meta para o Sergipe, mas a arbitragem não marcou, prejudicando o time sergipano, que dependia do resultado para seguir na competição", detalhou.
O presidente da FSF, Milton Dantas, e toda a entidade reforçam que estão acompanhando toda a situação envolvendo o caso. "Estamos pedindo à CBF apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos. Ontem mesmo fizemos contato com a Diretoria da CBF para manifestar nossa indignação pela desastrosa atuação do trio de arbitragem e principalmente do árbitro-central. A arbitragem foi tendenciosa e trouxe um prejuízo irreparável para o Sergipe”, finalizou Milton Dantas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
IBGE divulga novos dados do Censo 2022
Com o avanço de técnicas, a maternidade se torna possível até para mulheres fora da idade fértil
Direto de Brasília 05/11/25 - Seminário de energia
Uso da cannabis para fins terapêuticos foi debatido em evento realizado hoje na UFS