FSF e Club Sportivo Sergipe acionam a CBF sobre jogo contra o Botafogo
O Sergipe alega que a arbitragem se equivocou, prejudicando o resultado da disputa
Nesta sexta-feira (3), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Club Sportivo Sergipe enviaram para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma solicitação contra a arbitragem da partida entre Sergipe e Botafogo.
O jogo, que definiu a primeira fase da Copa do Brasil, aconteceu na última quinta-feira (2), em Aracaju. O Sergipe alega que a arbitragem se equivocou, o que prejudicou o resultado da disputa.
"A partida foi marcada por acréscimo no segundo tempo não condizente com o esperado sendo aplicado pelo árbitro da FIFA, Bráulio da Silva Machado. O clube visitante marcou o gol de empate 40 segundos após ultrapassar os nove minutos de acréscimo", afirma a FSF.
Ainda, segundo a FSF, discute-se a possibilidade do escanteio ter originado o gol de empate. "A bola saiu em tiro de meta para o Sergipe, mas a arbitragem não marcou, prejudicando o time sergipano, que dependia do resultado para seguir na competição", detalhou.
O presidente da FSF, Milton Dantas, e toda a entidade reforçam que estão acompanhando toda a situação envolvendo o caso. "Estamos pedindo à CBF apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos. Ontem mesmo fizemos contato com a Diretoria da CBF para manifestar nossa indignação pela desastrosa atuação do trio de arbitragem e principalmente do árbitro-central. A arbitragem foi tendenciosa e trouxe um prejuízo irreparável para o Sergipe”, finalizou Milton Dantas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção