Forró Caju 2023: cadastramento de vendedores ambulantes inicia na próxima segunda-feira

Evento será realizado na praça de eventos Hilton Lopes, do dia 23 a 29 de junho.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 02/06/2023 09h18
Forró Caju 2023: cadastramento de vendedores ambulantes inicia na próxima segunda-feira

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) cadastra vendedores ambulantes para comercialização na área do Forró Caju 2023 a partir da próxima segunda-feira (5). O evento será realizado na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, do dia 23 a 29 de junho.

Neste ano, serão disponibilizados 194 pontos de comercialização, distribuídos nos segmentos de adereços juninos: amendoim, balas, bebidas (box e isopor), drinks/capeta, milho, pipoca, lanches/diversos, tal como towner e food-truck.

As inscrições ocorrem até 7 de junho, na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), situada no Parque da Sementeira, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, referente à um endereço na capital e em nome do candidato, além do certificado do Curso de Manipulação de Alimentos, emitido por instituições oficiais e contendo o nome do comerciante. Nas categorias de Towner e Food-Truck, também é necessário apresentar documento do veículo.

Sorteio

O sorteio das vagas será realizado no dia 13 de junho, a partir das 10h, na sede da Direpa, no Parque da Sementeira. A concessão do espaço público acontece a partir do pagamento de uma taxa para liberação das credenciais, que devem ser utilizadas pelos comerciantes durante todo o evento. Os boletos terão um prazo para pagamento até dia 16. 

A próxima etapa é a entrega dos crachás de identificação, marcado para os dias 20 e 21 de junho, mediante apresentação de um documento com foto do beneficiado. Já a montagem das estruturas de venda poder ser feita entre os dias 22 e 23 de junho.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato através do telefone (79) 3021-9939.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp