Fogos, música e romantismo na virada do Ano Novo

30/09/2015 19h00
Fogos, música e romantismo na virada do Ano Novo
A8SE

Reveillon (Márcio Garcez)

oa música, fogos de artifício e animação. Foi nesse clima que aracajuanos e visitantes comemoraram a chegada de 2009 na orla da Atalaia. A cantora Maria Rita subiu ao palco por volta das 22horas e encantou com as canções já conhecidas do público e com as novidades apresentadas em seu novo cd "Samba Meu".

Após a virada de ano e o show pirotécnico que durou 15 minutos, o cantor mineiro Alexandre Pires comandou a festa e, acompanhado da multidão, cantou músicas que marcaram seus 15 anos de carreira. A banda Cartel de Bali foi a última a se apresentar com um repertório que variou do rock pop ao reggae. Enquanto isso, a tenda eletrônica não deixava ninguém parado e os DJs ditaram o ritmo até o dia amanhecer.

"Viva Aracaju! Que 2009 chegue com paz, saúde, fraternidade e amor. Que nosso país possa crescer e a nossa cidade se desenvolver. Que em cada lar de Aracaju reine a paz, a saúde, a harmonia e a felicidade. Que Deus ilumine todos os lares e que possamos nos irmanar para que o mundo tenha mais paz, concórdia e a humanidade seja cada vez melhor", afirmou Edvaldo Nogueira ao saudar as mais de 300 mil pessoas que compareceram ao Réveillon da orla de Atalaia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: