Filho drogado tenta matar a mãe, luta com um irmão e morre vitima de queda

A vitima se drogava diariamente, passou a usar crack e a extorquir a familia. Hoje ele tentou matar a mãe.

30/09/2015 19h00
Filho drogado tenta matar a mãe, luta com um irmão e  morre vitima de queda
A8SE

 

Morte-Bugio (Sérgio Ferreira)

Visivelmente drogado o desempregado Isaias Profeta Nascimento Junior de 23 anos de idade chegou as sete horasda manhã de hoje na residência de sua mãe Elvira Maria Santos Nascimento de 56 na rua Cabo Nivaldo Gomes da Silva. 192 no Conjunto Bugio exigindo dinheiro para comprar crack. ‘` Ele estava fora de sí, gritava o tempo todo pedindo dinheiro e eu dizia que não tinha. Ele então quebrou uma garrafa de cerveja e encostou no meu pescoço querendo me matar``, disse dona Elvira mostrando a mão machucada por um golpe dado pelo filho.

 

Os gritos de Isaias chamaram a atenção do seu irmão Tarcisio Nascimento que partiu em socorro da mãe e entrou em luta corporal com o irmão . Foram aproximadamente cinco minutos de luta até que Tarcisio conseguiu empurrar o irmão que caiu e bateu com a cabeça no chão tendo morte instantânea.

Uma tia de Isaias que não quis se identificar disse que a morte do sobrinho foi um alivio para a família que há três anos vinha sendo extorquida pela vitima que deixou de trabalhar para usar crack diariamente.

Demonstrando preocupação com o que possa acontecer com o seu filho Tarcisio que partiu em sua defesa e acabou provocando a morte do irmão, dona Elvira disse que de um jeito ou de outro a morte do filho Isaias já estava sendo esperada ,`` ele não fazia outra coisa a não ser usar droga``, concluiu.

A policia técnica compareceu ao local do crime para a fazer a perícia no corpo que estava no quintal da casa.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: