Fiéis são atropeladas por motocicleta durante procissão em Itabaiana
Cinco mulheres foram atingidas; três tiveram alta e duas seguem internadas no Huse, em Aracaju
No final da tarde deste domingo (23), cinco fiéis foram atropeladas por um motociclista durante durante a procissão em honra de São João Batista, no povoado Barro Preto, em Itabaiana.
De acordo com o padre José Fernandes Dórea, que conduzia a procissão, testemunhas informaram que o condutor da moto estava em alta velocidade quando atingiu as mulheres.
Ainda, segundo o padre, as vítimas receberam atendimento médico no local, três delas tiveram alta logo em seguida e as demais permanecem internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, para realização de procedimento cirúrgico.
Além disso, a Polícia Civil está investigando o caso e o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, poderá responder por lesão corporal culposa. Informações sobre o suspeito podem ser passadas para a polícia pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Saiba como registrar veículo ciclomotor; prazo vai até quarta-feira (31)
Maysa Reis agita “Réveillon dos Sergipanos” ao lado de grandes artistas do estado
Uso de fogos com estampido reacende debate sobre riscos à saúde e impacto em animais
Mais notícias
-
16 horas, 3 minutos Ministério da Saúde abre chamada para formação em epidemiologia; Sergipe terá pelo menos 250 vagas
-
17 horas, 3 minutos VÍDEO; Incêndio atinge pátio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual em Aracaju
-
18 horas, 42 minutos Prefeitura de Lagarto abre PSS para contratação de profissionais da área de obras