Falso médico extorque família de paciente idoso internado por problemas de saúde
O golpista pediu um PIX no valor de 4 mil reais para realizar exames e comprar medicamentos
24/08/2023 12h44
A denúncia do golpe de um falso médico foi relatada pelo delegado Everton Santos, durante entrevista ao repórter Marcos Couto, no programa Cidade Alerta, da Tv Atalaia.
Um homem entrou em contato com familiares de um paciente idoso internado por problemas de saúde. Durante a ligação, o golpista pediu um PIX no valor de 4 mil reais para realizar exames e comprar medicamentos.
No ato criminoso, o suspeito foi identificado como Dr. Fábio Castro, utilizou um número de telefone com DDD de Sergipe para enganar as vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Balanço Geral Manhã
Muita animação durante o fim de semana no Forró Caju
Balanço Geral Manhã
Arraiá do Povo segue atraindo sergipanos e turistas
Balanço Geral Manhã
A tradição de acender fogueira segue firme, em Aracaju
Balanço Geral Manhã
Começa nesta segunda-feira (22) o concurso de quadrilhas juninas do ‘Arranca unha’
Balanço Geral Manhã
Tamanduá é encontrado em quarto de uma residência
Mais acessadas
Tempo
Previsão indica céu nublado e chance de chuvas fracas em Sergipe
Crime
Dupla suspeita de tráfico é presa com cerca de 400g de drogas em Lagarto
Oportunidade
Inscrições para a Prova Nacional Docente começam nesta segunda (22)
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza 1.376 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22
Prisão