Sergipe

Fábio Henrique pede o apoio do povo para governar

Fábio Henrique (foto: André Moreira)

Após fazer o juramento de governar sob o cumprimento das Leis e da Democracia, assinar o termo de posse, juntamente com o seu vice-prefeito, conforme as Constituições Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal, o novo prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fabio Henrique, fez o primeiro pronunciamento, ainda na Câmara de Vereadores, como prefeito empossado.

Ele agradeceu nominalmente, a todos os que estiveram ao seu lado durante a campanha, destacando: os presidentes dos 20 partidos aliados; os seus familiares; ao ex-prefeito José Franco Neto; às lideranças políticas e principalmente aos eleitores socorrenses que o elegeram com 39.227 votos; quase 18 mil votos à frente do seu principal concorrente.

A solenidade de posse do novo prefeito do segundo mais populoso município sergipano ocorreu na Câmara Municipal, superlotada de autoridades convidadas para o ato, vereadores e o povo. Especialmente, agradeceu de público, ao Governador Marcelo Deda, pela parceria e pela postura de saber que o município possuía dois candidatos aliados e não interferir na campanha.

Assegurou que Déda estará ao seu lado, durante a sua gestão, ajudando-o a fazer um bom trabalho pelo povo de Socorro. Fábio garantiu que sabe onde está e onde quer chegar dizendo que governará com os aliados que saberão defender o seu projeto de governo.Relatando a importância de saber respeitar o adversário político, o novo prefeito de Socorro exemplificou o fato com a sua visita aos parlamentares sergipanos em Brasília, após as eleições, onde assegurou ter sido bem recebido pelo senador Antônio Carlos Valadares, que através de emenda coletiva, contemplou projeto de infra-estrutura
"Lama Zero", apresentado por Fábio para o povo de Socorro.

Da Câmara, onde foi o único a falar, Fábio Henrique, acompanhado pela primeira dama socorrense Silvia Fontes; o vice, Job Carvalho e o então prefeito José Franco Neto, dirigiram-se com a multidão para o palanque na Praça da sede, onde aconteceu a transmissão de cargo.