Estudante é preso portando carteira policial falsificada

30/09/2015 19h42
Estudante é preso portando carteira policial falsificada
A8SE

Na noite da última sexta-feira (02) mais um falso policial foi preso em Aracaju, o estudante Carlos Alberto da Cunha Andrade, 22 anos, portava documento de identificação policial falsificado. O flagrante foi durante uma festa na Barra dos Coqueiros, onde o rapaz foi detido logo depois que apresentou a carteira para liberar um amigo, preso após se envolver em uma confusão.

Segundo o delegado da delegacia Plantonista, Welington Fernandes, o documento foi comprado há cerca de dois meses, no bairro São Conrado, pelo valor de 50 reais. "O farsante utilizou dados pessoais na carteira e a foto foi tirado por uma outra pessoa, na fotografia ele trajava roupas que aparentavam ser da polícia militar", explicou.

Ainda de acordo com informações do delegado, a investigação está sendo feita pela polícia civil da delegacia da Barra dos Coqueiros. "O flagrante foi apenas o começo para as investigações, a partir de agora vamos nos aprofundar para chegar aos falsificadores", concluiu.

Há menos de uma semana um outro caso de falso policial foi descoberto. Na ocasião, foi preso Vagner Santana pereira, 28 anos, que no momento da prisão usava fardamento de educação física exclusivo da polícia militar.

O delegado Welington Fernandes afirmou que já está sendo revisto o procedimento para compra de fardas e também documentos com componentes que dificultem a ação de falsificadores.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: