Estão abertas as inscrições para 600 cursos gratuitos de qualificação profissional

Por Redação Portal A8SE e ascom Seduc 04/08/2021 15h17
Estão abertas as inscrições para 600 cursos gratuitos de qualificação profissional
ascom Seduc

Nesta quarta-feira, 04, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou que firmou uma parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo e abriu a oportunidade de 600 cursos profissionalizantes para alunos e profissionais da rede pública estadual.

Os cursos vão acontecer de forma virtual. Para participar, basta acessar o site da Instituição, clicando aqui, realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível.

De acordo com o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, a parceria chega em um ótimo momento, alinhada com os propósitos da instituição. “Estamos muito felizes em poder levar os nossos cursos, mentorias, vídeos inspiracionais e palestras motivacionais para os alunos da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe”, afirma.  “Esperamos que todos possam usufruir imensamente de todos os conteúdos da nossa plataforma online, pois acreditamos que a única maneira de transformar o nosso país é por meio da educação empreendedora. Vamos alcançar esse objetivo juntos”, finaliza.

Cursos

Os usuários também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da IP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom;  João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossa Nova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp