Esposa do vice-prefeito de Nossa Senhora da Glória morre em Aracaju
29/01/2025 17h13
A esposa do vice-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Júnior Gazeta, faleceu na tarde desta quarta-feira (29). Maria Klézia Souza Andrade, de 37 anos, também era serviora pública municipal.
Segundo a Prefeitura de Glória, morreu em um hospital particular da capital após ter uma infecção generalizada.
"Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte seus corações e lhes dê forças para enfrentar essa irreparável perda", lamentou a gestão municipal por meio de nota divulgada nas redes sociais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Balanço Geral Manhã
Muita animação durante o fim de semana no Forró Caju
Balanço Geral Manhã
Arraiá do Povo segue atraindo sergipanos e turistas
Balanço Geral Manhã
A tradição de acender fogueira segue firme, em Aracaju
Balanço Geral Manhã
Começa nesta segunda-feira (22) o concurso de quadrilhas juninas do ‘Arranca unha’
Balanço Geral Manhã
Tamanduá é encontrado em quarto de uma residência
Mais acessadas
Tempo
Previsão indica céu nublado e chance de chuvas fracas em Sergipe
Oportunidade
Inscrições para a Prova Nacional Docente começam nesta segunda (22)
Crime
Dupla suspeita de tráfico é presa com cerca de 400g de drogas em Lagarto
Economia
Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas
alerta