Dois investigados por roubo a banco de Pacatuba morrem em confronto durante operação

O investigado foi encontrado na Rota do Sertão, em Poço Redondo, trafegando pela rodovia, foi interceptado e reagiu à abordagem policial, disparando contra as equipes policiais

Por Redação do Portal A8SE com Ascom SSP 14/09/2021 08h52
Dois investigados por roubo a banco de Pacatuba morrem em confronto durante operação

Nesta segunda-feira, 13, um homem, identificado como Valdo Pinheiro de Souza Silva, 47 anos, foi preso durante operação contra uma organização criminosa que explodiu um banco em Pacatuba. A ação foi realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciosac). Ele foi interceptado na Rota do Sertão, no município de Poço Redondo.

De acordo com as informações policiais, o investigado, conhecido também pelos apelidos de 'Coroa' e 'Bia", estava em companhia de outro suspeito no momento da abordagem, que ainda não foi identificado, e ambos fizeram uso de arma de fogo contra os agentes. Houve revide, eles acabaram sendo atingidos, foram socorridos, mas não resistiram.

O delegado Dernival Eloi relembrou que outra operação contra o grupo criminoso já havia sido feita na capital baiana durante a última sexta-feira, 10. “Na última sexta, já havia sido deflagrada outra operação em Salvador (BA), com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi cumprido outro mandado de prisão de um suspeito de prenome Adriano, que também estava envolvido no crime em Sergipe”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp