Energisa abre seleção de projetos para economia de energia em Sergipe; veja como participar

Iniciativa alinhada com compromisso de promover o uso consciente de energia irá receber R$ 31 milhões em investimento.

Por Redação do Portal A8SE 09/08/2022 06h49
Energisa abre seleção de projetos para economia de energia em Sergipe; veja como participar

A Energisa iniciou uma chamada pública para seleção de projetos do Programa de Eficiência Energética (PEE). A iniciativa promove consumo consciente de energia e dispõe de R$ 31 milhões de investimento, que poderão ser direcionados a infraestruturas de iluminação pública, organizações sociais, empresas e órgãos do poder público.

A oportunidade é ofertada nos estados de Sergipe, Minas Gerais, São Paulo, Paraíba, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Acre e Rondônia.

O PEE é um programa público importante, operado pelas distribuidoras de energia elétrica e que, na Energisa, está alinhado aos nossos compromissos pela sustentabilidade. Queremos ajudar o Brasil e nossos clientes na transição energética, aplicando soluções que contribuam também com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

disse a diretora de Gestão e Sustentabilidade da Energisa, Tatiana Feliciano.

Os projetos podem ser cadastrados no site do Grupo Energisa até dia 1º de outubro. O resultado será anunciado em 12 de dezembro.

Todas as regras serão apresentadas em uma transmissão ao vivo realizada nesta quarta-feira (10), por meio do link, às 10h30 (horário de Brasília).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp