Emgetis prorroga inscrições para 11 vagas de estágio em administração e TI
Vagas para nível superior oferecem bolsa de R$ 600,00 e auxílio transporte; inscrições gratuitas devem ser feitas online
A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) prorrogou as inscrições para o Edital nº 01/2024, oferecendo 11 vagas de estágio para estudantes de nível superior nas áreas de administração e tecnologia da informação.
São cinco vagas para administração e seis para tecnologia da informação, com bolsa de R$ 600,00 e auxílio transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Emgetis até o novo prazo.
Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior com frequência regular nos turnos vespertino ou noturno e ter completado pelo menos 50% do curso.
A ficha de inscrição, disponível no site da Emgetis, deve ser preenchida e enviada eletronicamente pelo Protocolo Externo.
O processo seletivo reserva 10% das vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e outros 10% para pessoas negras ou pardas, promovendo a inclusão e diversidade entre os selecionados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sessão celebra aniversário da Câmara Municipal de Aracaju
TJSE realizou roda de conversa com representantes da sociedade
Governo de Sergipe articula ações contra a violência à mulher
Alese concedeu a medalha da ordem do mérito parlamentar ao ex-parlamentar Chico de Miguel