Emanuel é o novo presidente da Câmara de Aracaju

O vereador Emanuel Nascimento (PT), desbancou o colega Robson Viana (PSB) e vai presidir a Câmara Municipal de Aracaju. Compõem a Mesa, também, o PSDB, com Míriam Ribeiro, o PSB, com Danilo Segundo, oPSC, que indicou Jailton Santana e PDT, representado por Fábio Mitidieri.

30/09/2015 19h00
Emanuel  é o novo presidente da Câmara de Aracaju
A8SE

 

Emanoel Nascimento (Sérgio Ferreira)

Depois de muita discussão e conversas de bastidores, decidiu-se que o vereador Emanuel Nascimento (PT) será o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (SE) para o biênio 2009-2011. Candidato único, ele presidirá o Parlamento tendo como vice-presidente a vereadora Míriam Ribeiro (PSDB) e na Primeira Secretaria ficou o vereador Fábio Cruz Mitidieri (PDT).

 

Danilo Segundo (PSB) vai ocupar a Segunda Secretaria da Mesa, e o vereador Jailton Santana (PSC), cuidará da Terceira Secretaria. A homologação dos nomes acontece logo depois da solenidade de posse dos 19 vereadores, eleitos em outubro passado, que acontece neste momento no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Até ontem (31), o vereador Robson Viana (PSB) – mais votado do processo eleitoral – anunciava o desejo de ser presidente e trabalhava nos bastidores para isso. Sem o apoio dos dirigentes da sigla, Robson preferiu retirar o seu nome.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: