Em Sergipe, 1.558 pessoas morreram após complicações da Covid-19 e 63.728 já testaram positivo
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta sexta-feira, 7, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 890 casos e 21 novos óbitos. Em Sergipe, 63.728 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 1.558 morreram. Dos 21 óbitos, 18 estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 45.706 pacientes foram curados.
São cinco mortes de Aracaju, com três mulheres: 41 anos, sem comorbidades; 80 anos, com hipertensão e obesidade; e 72 anos, com hipertensão e diabetes. Os homens são dois: de 65 e 78 anos, ambos com hipertensão e diabetes. Em Lagarto, três homens morreram: 53 anos, sem comorbidades; 71 anos, com hipertensão, obesidade e diabetes; e 78 anos, com diabetes e doença renal crônica.
Em Nossa Senhora do Socorro, dois óbitos: homem, 67 anos, com diabetes; e mulher, 68 anos, sem comorbidades. De Propriá, também duas mortes: homem, 63 anos, com hipertensão e diabetes; e mulher, 84 anos, com hipertensão.
Nos demais municípios, mais oito homens: 79 anos, de Areia Branca, sem comorbidades; 84 anos, da Barra dos Coqueiros, com hipertensão e diabetes; 82 anos, de Cedro de São João, sem comorbidades; 77 anos, de Cristinápolis, com obesidade, hipertensão e diabetes; 88 anos, de Estância, com hipertensão, diabetes e cardiopatia; 80 anos, de Itabaianinha, sem comorbidades; 71 anos, de Nossa Senhora das Dores, com HIV e hipertensão; e 72 anos, de Poço Redondo, sem comorbidades. Houve ainda a morte uma mulher, de 73 anos, residente de Gararu, com Alzheimer.
Foram realizados 110.815 exames e 47.087 foram negativados. Estão internados 483 pacientes, sendo 237 em leitos de UTI (151 na rede pública, sendo 150 adultas e 1 pediátricas; e 86 na rede privada, sendo 83 adultas e 3 pediátricas) e 246 em leitos clínicos (165 na rede pública e 81 na rede privada). São investigados mais três óbitos. Ainda aguardam resultado 608 exames coletados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
9 horas, 3 minutos Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombada na madrugada deste domingo (14)
-
9 horas, 30 minutos Carro invade contramão e deixa motociclista morto em rodovia de Rosário do Catete
-
10 horas, 6 minutos Colisão frontal entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto na SE 100, na Barra dos Coqueiros