Em 24h, IML registra quatro mortes por arma de fogo

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas por arma de fogo.
Conforme o relatório do IML, foram três homens e uma mulher. Ainda sem identificação, o corpo feminino foi encontrado no município de Simão Dias.
Em Poço Verde, Raimundo Marcell Castro de Oliveira, 38 anos, foi vítima de arma de fogo. Chegou a ser atendido por uma equipe médica, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no Hospital de Poço Verde.
Além dele, outra vítima que chegou a ser atendida numa unidade de saúde, foi Jorge Cleiton Matias Lemos, 25. Ele foi encaminhado até ao Hospital Regional de Itabaiana, mas faleceu no local. O crime aconteceu em Itabaiana.
Em Nossa Senhora das Dores, o município também teve uma morte por arma de fogo. A vítima Reginaldo Francisco dos Santos, 43 anos, morreu no local do crime, no Povoado Bravo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
4 horas, 1 minuto Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
7 horas, 26 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
7 horas, 48 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe