Edvaldo é empossado em solenidade no TJ-SE

Depois de ser eleito, por unnimidade, presidente da Câmara Municipal, o vereador Emanuel Nascimento (PT) dará posse ao prefeito-reeleito, Edvaldo Nogueira (PC do B) e ao vice-prefeito Sílvio Santos (PT).

30/09/2015 19h00
Edvaldo é empossado em solenidade no TJ-SE
A8SE

O novo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador  Emanuel Nascimento (PT) dará posse daqui alguns instantes ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), reeleito em outubro passado, e ao vice-prefeito,  Sílvio  Santos (PT). Conduzido ao cargo, por unanimidade, Emanuel disse que fará uma administração em parceria com o Poder Executivo, mas sem perder a autonomia.

Ele destacou o apoio recebido de vários segmentos políticos, entre os quais, o do governador Marcelo Déda, do prefeito da capital e do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e prometeu fazer uma gestão igual para oposição e situação. "Vamos trabalhar para que não haja diferença entre vereadores, porque todos foram eleitos pelo povo de Aracaju e têm igual direito no Parlamento", discursou Emanuel, que comandará a Câmara ao lado da vice-presidente, Míriam Ribeiro (PSDB), Fábio Mitidieri (PDT), Danilo Segundo (PSB) e Jailton Santana (PSC).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: