Dutra quer ser candidato

O presidente da BR Distribuidora garante que o Brasil está preparado para enfrentar a crise mundial e avisa que pretende disputar cargo eletivo em 2.010

30/09/2015 19h00
Dutra quer ser candidato
A8SE

O presidente da BR Distribuidora, Eduardo Dutra, vai disputar as eleições no próximo ano. A afirmação foi feita por ele próprio durante a solenidade de posse do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Dutra afirma que se as eleições fossem hoje iria concorrer a uma vaga para deputado federal. "Mas tudo vai depender das definições políticas", garante.


Com relação à crise mundial, o presidente da da BR Distribuidora disse que o Brasil nunca esteve tão preparado para enfrentar esse cenário. Reafirmo o que o presidente Lula já disse sobre o assunto: ‘` em relação aos outros paises a crise aqui é uma marola``.

Sobre a queda no preço do barril de petróleo no mercado internacional e a manutenção do preço do combustível disse que o barril já chegou a US$ 140 e que nem por isso teve reajuste de combustível. "É verdade que o preço do barril baixou, mas o dólar subiu muito" Mas se o preço do barril continuar num patamar de sessenta dólares, poderá haver diminuição no preço do combustível, porém é temerário fazer uma previsão neste sentido``, disse Eduardo Dutra.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: