Duas pessoas morrem afogadas no sul do Estado

30/09/2015 19h00
Duas pessoas morrem afogadas no sul do Estado
A8SE

Duas pessoas morreram, afogadas na manhã desta quinta-feira, 1º, nas praias da região Sul do Estado. O comerciante, Francisco Alves do Nascimento, 60 anos, morreu no momento em que tomava banho na praia do Saco, no município de Estância, a 68 quilômetros de Aracaju.
Segundo os primeiros levantamentos da polícia, Francisco Alves, que morava no município de Tobias Barreto, tinha ido passar as festas de final de ano na casa de praia. Ele teria comemorado toda à noite a virada do novo junto com familiares e amigos. Por volta das 10horas da manhã resolveu dar um mergulho no mar e acabou sendo tragado pela força das águas.
A outra vítima de afogamento foi o baiano, Gilson Neves Nascimento, 38 anos. Ele morreu na praia da Caueira, no município de Itaporanga D`Ajuda. Segundo informações do agente de policia, da Delegacia Regional de Estância, Moacir Hora, a vítima mora na Bahia e veio à Sergipe passar as festas de final de ano com parentes e amigos.

IML registra 13 óbitos nas últimas

No Instituto Médico Legal (IML) 13 corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas.. Dois do sexo masculino, provenientes de Maruim. Foram mortos por arma branca. Outro assassinato ocorreu em Laranjeiras, por arma de fogo. Os três corpos ainda não foram identificados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: