Duas pessoas ficam presas às ferragens após carro colidir em poste em Itabaiana
Cinco pessoas estavam no veículo, segundo o CBMSE
01/05/2023 08h46
Na madrugada desta segunda-feira (1), um carro colidiu em um poste na rodovia em Itabaiana, entre os povoados Tabocas e Cajaibas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), cinco pessoas estavam no veículo, duas delas ficaram presas às ferragens.
Os bombeiros realizaram o resgate das duas pessoas, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ainda de acordo com o CBMSE, duas pessoas fugiram do local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia
Jornal do Estado
Fim de semana de arrasta-pé leva multidões aos festejos juninos na capital
Jornal do Estado
Creche Almir do Picolé promove a 8ª edição do São João Solidário
Jornal do Estado
Centro de Criatividade recebe Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha
Jornal do Estado
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia
Mais acessadas
Agenda
Fernandinha e Mariana Fagundes estão entre as atrações do Forró Caju
Economia
Contribuintes já podem consultar segundo lote da restituição do Imposto de Renda
Fiscalização
Anvisa libera comercialização e uso de produtos Ypê fabricados em 2026
em flagrante
Motociclista é preso por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
Oportunidade