Dois homens são presos pelo crime de prostituição de menores em Itabaiana

Por ascom SSP/SE 13/05/2021 18h14
Dois homens são presos pelo crime de prostituição de menores em Itabaiana

Nesta quinta-feira, 13, policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) prenderam em flagrante dois homens pela prática de crime de favorecimento de prostituição de adolescente. A pessoa responsável por agenciar as menores de idade já vinha sendo investigada pela DAGV.

Após diversas diligências empreendidas no sentido de confirmar a prática criminosa, os policias da delegacia especializada tomaram conhecimento de que, na manhã de hoje, o suposto agenciador havia promovido um encontro entre uma adolescente e um homem.

“Nossas equipes iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suposto cliente quando ele deixava a adolescente em casa, logo após o encontro. Além disso, localizamos também o suposto agenciador. Todos foram conduzidos à DAGV, onde os dois homens foram autuados em flagrante”, explicou a delegada Lorena Rocha, titular da DAGV-Itabaiana.

Ainda de acordo com a delegada, “a operação coincide com o mês em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio) e é resultado de intensa investigação realizada ao longo dos últimos três meses”.

Assim que os interrogatórios forem concluídos, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário. As investigações correm em sigilo, resguardando as identidades das aliciadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp