Dois homens são executados em Lagarto
Os dois estavam no interior deste veículo quando foram surpreendidos (Foto: Lagartense.com.br)
Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (180 no município de Lagarto. Nixon Correia de Andrade e João Paulo Santos foram executados com tiros de pistola por volta das 21h30.
As duas vítimas estavam dentro de um veículo Fiat Strada, quando nas imediações do trevo de Riachão foi alvejado por dois homens em uma motocicleta. João Paulo ainda tentou fugir e de porte de uma pistola 380, trocou tiros com os marginais, mas também foi atingido. Nixon morreu no local, já João Paulo foi encaminhado pelo SAMU ao hospital em estado grave. João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com ele foi encontrado uma pistola 380 e um cinturão de munição.
Segundo a polícia, Nixon era apontado como um dos chefes do tráfico em Lagarto, e disputava o poder com os irmãos que morreram em troca de tiros com a polícia na cidade de Areia Branca.
Com informações do lagartense.com.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Peixe-boi-marinho é visto em comunidades do Baixo São Francisco
Mais notícias
-
15 horas, 41 minutos Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombada na madrugada deste domingo (14)
-
16 horas, 7 minutos Carro invade contramão e deixa motociclista morto em rodovia de Rosário do Catete
-
16 horas, 44 minutos Colisão frontal entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto na SE 100, na Barra dos Coqueiros