Sergipe

Dois homens realizam arrastão em hospital de Aracaju

O arrastão aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça- feira (4),  na recepção de um hospital particular, localizado na avenida Gonçalo Prado Rollemberg Leite, bairro São José, zona sul de Aracaju (SE).

Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos teria invadido o local, enquanto o outro aguardava do lado de fora, sob ameaça abordou 15 pessoas que estavam esperando em atendimento, e continuou o arrastão no setor onde as pessoas aguardavam para realizar procedimento cirúrgico. Do lado de fora, o suposto comparsa aguardava o retorno do suspeito com os pertences roubados dos pacientes do hospital.

A vítima relatou como foi ação ao Portal A8SE: "Ele entrou, colocou a mão na cintura e anunciou que queria o celular de todo mundo e não ia fazer nada com ninguém, não mostrou nenhuma arma e não recolheu nenhuma bolsa, apenas celulares. A ação durou uma média de 2 minutos, coisa rápida."

A polícia esteve no local, mas segundo informações nada poderia ser feito, pois não havia informações sobre placa da motocicleta, e depois voltaria para resgatar as imagens dos dois homens.

Por meio de nota, a Unimed Sergipe informou que está adotando todas as providências cabíveis em atendimento às vítimas e no fornecimento das informações necessárias à investigação, incluindo o fornecimento das imagens do circuito interno de segurança do Hospital. A Unimed lamentou profundamente o ocorrido e informa que revisará as medidas de segurança de que dispõe no intuito de reforçá-las ainda mais.