Dia do trabalhador é marcado por manifestações

30/09/2015 19h10
Dia do trabalhador é marcado por manifestações
A8SE

O dia do trabalhador foi marcado por manifestações na região metropolitana de Aracaju. Na capital, a chuva não intimidou servidores públicos e trabalhadores em geral, que percorreram algumas ruas até chegarem à lateral do shopping Jardins, onde se concentraram e fizeram manifesto contra ilegalidade de greves no estado de Sergipe.

De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT-SE), Antônio Góis, a manifestação serviu pra alertar à população em geral de que os trabalhadores estão atentos e não aceitam "pagarem" pela crise. "Estamos atentos a toda movimentação da prefeitura de Aracaju e do governo do Estado", disse.

Manifestantes de Estância também marcaram presença na capital do Estado na manhã desta sexta-feira; eles vieram para celebrar uma causa até então considerada impossível de ser imaginada: a decisão judicial que proíbe supermercados naquele município de funcionar aos domingos.

São Cristóvão

Na primeira capital de Sergipe, trabalhadores se reuniram em frente ao fórum e de lá, saíram em caminhada pelas ruas da cidade, reivindicando além de emprego aos que não possuem, melhores condições de trabalho para os empregados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: