Dia da Mulher: TV Atalaia celebra data com apresentações especiais

Todos os programas da casa serão apresentados apenas por mulheres

Por Redação Portal A8SE 05/03/2021 15h12
Dia da Mulher: TV Atalaia celebra data com apresentações especiais

Oito de março, próxima segunda-feira, é marcado pelo Dia Internacional da Mulher. Celebrada em todo o mundo, a data destaca as lutas e a importância da figura feminina para a construção social. Na tela da TV Atalaia, afiliada da Record TV, este dia será marcado por comemorações, a exemplo da apresentação de todos os programas da casa serem apresentados apenas por mulheres.

Pesquisas apontam que, apesar das dificuldades, o empoderamento feminino vem se destacando na sociedade. No mercado de trabalho, as mulheres têm conquistado, cada vez mais, espaços de chefia.

Em Sergipe, dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, mostram que no ano de 2019, 43,5% destas vagas eram ocupadas por mulheres, um aumento em relação ao estudo anterior que registrava apenas 27,1% das gerências sendo lideradas por mulheres.

Na TV Atalaia, elas trazem a inteligência, a força, a beleza e a criatividade. São jornalistas, recepcionistas, produtoras, editoras, gerentes e tantas outras funções realizadas com maestria.

No dia 8 de março, todos os programas serão apresentados pelas jornalistas da emissora. O Balanço Geral edição manhã e tarde, o Você em Dia, Mora Sergipe, Tolerância Zero e o Jornal do Estado.

Você é o nosso principal convidado para fazer parte dessas celebrações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp