Detran informa alteração dos serviços
O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informa que, devido ao cenário de paralisações nas estradas brasileiras e de dificuldade de abastecimento de combustível por parte dos clientes, servidores e credenciados, haverá alterações em algumas atividades da autarquia:
- Os serviços de veículos, habilitação e vistorias agendados serão realizados de acordo com as possibilidades dos setores para os usuários que conseguirem acesso às unidades. Quem não comparecer não será prejudicado, pois os prazos dos processos que vencerem durante este período serão prorrogados.
- As provas teóricas e práticas da capital e interior do estado serão canceladas até a próxima sexta-feira, dia 1º de junho. O candidato que não conseguir ter acesso aos locais de prova nesta segunda-feira, dia 28, não será prejudicado. As provas deverão ser remarcadas posteriormente nas autoescolas.
- Os processos de primeira habilitação que estiverem próximos ao vencimento também terão o prazo prorrogado.
Assim que a situação do país se normalizar, o Detran/SE divulgará até quando se dará a prorrogação
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
IBGE divulga novos dados do Censo 2022
Com o avanço de técnicas, a maternidade se torna possível até para mulheres fora da idade fértil
Direto de Brasília 05/11/25 - Seminário de energia
Uso da cannabis para fins terapêuticos foi debatido em evento realizado hoje na UFS