Destaques do Jornal do Estado 01/12/2020
A edição do programa será às 18h55, na emissora TV Atalaia, canal 8.

Jornal do Estado: destaques da edição desta terça, 01.
Nesta terça-feira (01) o Jornal do Estado vai trazer as notícias do dia. A edição do programa será às 18h55, na emissora TV Atalaia, canal 8.
O apresentador Gilvan Fontes já adianta os destaques da edição: casos da covid-19 voltam a crescer em Sergipe, leitos começam a ficar lotados; pesquisadores da UFS descobrem que novo coronavírus já circulava antes da pandemia; hospital público registra alto índice de vítimas de acidentes de trânsito; entidades do comércio se unem para estimular vendas na capital; prefeito entrega chave da cidade ao Papai Noel; confira a entrevista com o especialista sobre famílias endividadas depois da pandemia.
Redes sociais
Além de ver pela televisão, o Jornal do Estado também pode ser assistido através das redes sociais @tv.atalaia (Instagram) e no facebook (facebook.com/atalaiaagora).
O apresentador Gilvan Fontes convida para assistir o Jornal do Estado:
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
5 horas, 18 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
8 horas, 43 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
9 horas, 5 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe