Deso libera solicitação para ação socioambiental educativa
Ação tem foco na preservação ambiental e no ciclo do saneamento
Agora, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) facilita o acesso a suas ações de educação socioambiental por meio de seu site, substituindo o antigo processo via e-mail.
Projetos como "Escola vem à Deso", "Deso Comunidade", "Saneamento Expresso" e "Deso vai à Escola" podem ser solicitados por instituições, ONGs e governos, promovendo conscientização ambiental e consumo consciente de água.
Essas iniciativas oferecem palestras, visitas técnicas e atividades interativas, com foco na preservação ambiental e no ciclo do saneamento. O programa Deso vai à Escola, por exemplo, leva palestras às redes de ensino, enquanto o Saneamento Expresso apresenta o ciclo do saneamento de forma lúdica.
Os interessados podem preencher um formulário no site da Deso, fornecendo informações sobre a entidade e detalhes da solicitação. Após a triagem, a equipe da Deso entra em contato para confirmar o agendamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Três vítimas de violência eram amparadas pela justiça, mas não foi suficiente
Polícia Civil divulga imagem de investigado por tentativa de feminicídio em Maruim
Papiloscopistas de Sergipe decidem cancelar greve
Mulher fica 14 horas escondida na mata para se livrar de agressor em São Cristóvão