Depois de se reunir com secretários, Déda se afasta do governo, por dez dias

O governador Marcelo Déda deixa o Estado por dez dias. Ela viaja com a primeira-dama, Eliane Aquino, com o filho João Marcelo e com alguns amigos para descansar. Nesse período, o comando de Sergipe ficará sob a responsabilidade do vice-governador, Belivaldo Chagas (PSB).

30/09/2015 19h00
Depois de se reunir com secretários,  Déda se afasta do governo, por dez dias
A8SE

 

 

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) passou praticamente toda a manhã desta sexta-feira (2) em companhia dos antigos e novos secretários do primeiro escalão, em reunião fechada no terceiro andar do Palácio dos Despachos, em Aracaju.

Depois da reunião, ele passa o comando do Estado para o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB), enquanto viaja com a família por dez dias, para descansar.  

Na conversa com o secretariado, Déda fez um balanço das atividades implementadas em 2008, estabeleceu metas para 2009 e cobrou resultados dos seus auxiliares. Ele reafirmou a importância de se manter a ordem, conter gastos para enfrentar a crise financeira mundial e, sobretudo, manter a unidade da administração.  

Aliás, foi essa falta de “unidade”, o principal motivo da queda do secretário Nilson Lima, da Fazenda. Informações de bastidores dão conta que Déda ficou extremamente contrariado quando soube da ligação de seu então auxiliar com o superintendente do Sebrea-SE, José Oliveira Guimarães, mesmo sabendo da sua torcida para que o empresário Laércio Oliveira fosse eleito para o cargo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: