Sergipe

Delegado é transferido para o Huse; confira imagens do momento do crime

Na tarde desta terça-feira, 21, o delegado Marcelo Hercos foi atingido por disparos de arma de fogo , em um posto de combustível, na Zona de Expansão, em Aracaju. Após avaliação na Unidade de Pronto Atendimento do conjunto Augusto Franco ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências, Huse.

As informações atualizadas apontam que o estado de saúde é estável, mas grave, apesar disso, ele chegou ao hospital verbalizando e gesticulando. Em entrevista ao Cidade Alerta , o Secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Eloy, informou que imagens de câmera de segurança da loja de conveniência do posto de combustível mostram o delegado sendo atingido pela própria arma. O assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, detalhou que ele entrou em luta corporal com um dos três homens e, em certo momento, a arma foi tomada da mão do delegado e com ela o suspeito atingiu o agente.

Foram três disparos, no abdômen, no ombro e outro perfurou o pulmão. Neste momento, ele passa por um procedimento cirúrgico que deve durar cerca de três horas.

Ainda há a suspeita de que tudo começou porque os homens estavam tentando efetuar uma compra com dinheiro falso e Marcelo Hercos, mesmo de folga, realizou a abordagem.

Qualquer informação sobre os autores dos disparos, pode ser passada pelo número 181.

Tivemos acesso das câmera de segurança do posto, acompanhe: