Defensoria Pública de Sergipe promove palestras e orientações jurídicas para mulheres
Evento reuniu mais de 20 mulheres do Bairro Aloque.
A Defensoria Pública de Sergipe promoveu uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher nesse sábado (11). O evento reuniu mais de 20 mulheres do Bairro Aloque, em Aracaju.
A programação contou com palestra, roda de conversa, dinâmica de apresentação e entrosamento, orientações jurídicas, além de distribuição de rosas, panfletos e folders sobre violência contra a mulher, mimos e lanches.
A Violência contra a Mulher foi tema debatido pelo juiz da 2a Vara Criminal de Itabaiana, Marcelo Gurgel, pela psicóloga do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial da Defensoria Pública (Ciaps), Syrlene Besouchet, e pela defensora pública e diretora do Núcleo de Defesa da Mulher, Elvira Lorenza.
Na ação, também participaram as defensoras públicas integrantes do Núcleo, Juliana Falcão, Ana Amélia, Janine Reis; o subdefensor geral, Jesus Jairo Lacerda; a subcorregedora auxiliar da Corregedoria Geral, Andreza Tavares; a defensora pública e da diretora da Central de Mediação e Conciliação, Isabelle Peixoto e a defensora pública, Laura Cortez.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Governador Fábio arruma camisa do deputado Georgeo, reforça amizade e destaca oposição 'construtiva'
Entrevista com Fabiano Feitosa , advogado e candidato ao Quinto Constitucional
Dr. Cláudio Mitidieri diz: "Estou bem de saúde e minha candidatura a deputado federal está mantida"
Energisa lança obra de um renomado artista plástico de Sergipe para celebrar o dia da sergipanidade