Deda diz que tem sido humilhado e perseguido

O governador Marcelo Déda (PT) revelou nesta terça-feira (3) que ainda não foi, oficialmente, notificado da decisão do desembargador José Alves Neto, do Tribunal de Justiça de Sergipe, que determinou o bloqueio de suas contas pessoais.

30/09/2015 19h02
Deda diz que tem sido humilhado e perseguido
A8SE

 

O governador Marcelo Déda (PT) revelou nesta terça-feira (3) que ainda não foi, oficialmente, notificado da decisão do desembargador José Alves Neto, do Tribunal de Justiça de Sergipe, que determinou o bloqueio de suas contas pessoais. A sentença foi em virtude do não pagamento de uma multa, arbitrada pelo não cumprimento de uma decisão imputada, à época,  em favor dos servidores públicos municipais.

Na sua gestão como prefeito, o Sindicato dos Servidores Municipais (Sepuma) entraram com uma ação alegando que Deda teria descumprido o Decreto 35/98, instituído no governo do seu antecessor, João Augusto Gama (PMDB), em, 2005.

Na época a Justiça determinou o bloqueio de R$ 5 milhões da conta da Prefeitura, além de uma multa pessoal ao prefeito, no valor de R$ 5 mil por dia, em caso de descumprimento da ordem.

"O Sindicato ganhou aqui e recorreu para Brasília, onde perdeu. Agora está alegando que a Prefeitura não enviou os cálculos para o Tribunal de Justiça. Só que, quem cuida disso é o secretário e não o governador. É mais um caso de perseguição e de humilhação na minha vida, mas graças a Deus, o povo me conforta e eu confio na Justiça", afirmou Deda, em entrevista à imprensa, durante a posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: