Daniel Dial deverá ser transferido para Presídio Militar

O cantor afirma não ter disponível a quantia de R$ 10 mil reais, valor referente a pensão alimentícia cobrado pela Justiça

30/09/2015 19h02
Daniel Dial deverá ser transferido para Presídio Militar
A8SE

 

Daniel Dial (Divulgação)

O cantor Daniel Dial, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta ainda está preso na Superintendência da Polícia Federal, mas pode ser transferido a qualquer momento para o presídio militar. A informação é do advogado do vocalista, Osmário Brito. Daniel foi preso sob a acusação de não pagar pensão alimentícia. A ação foi cobradaa pela Justiça de Campo Grande em Mato Grosso do Sul.

Segundo o advogado, Daniel não tinha disponível os R$ 10 mil reais, valor cobrado pela justiça. "Ele está inconformado com esse valor, chateado com toda a situação. Daniel não reconhecer o processo de tramitação contra ele", disse Brito, que tenta transferir o cantor ainda hoje para o presídio militar, no bairro Getúlio Vargas."Não queremos que ele fique em uma delegacia na mesma cela com todo tipo de delinqüente. O presídio militar é mais seguro para ele", afirmou o advogado.

A liberdade do cantor Daniel Dial pode acontecer nesta sexta-feira (30), depois do pagamento da dívida. O caso está sendo acompanhado pela juíza da 14ª Vara Cível, Léia Carvalho.

Reincidente

Esta é a segunda vez que Daniel Diau foi preso por não pagar pensão alimentícia. Há cerca de três anos ele deixou de cumprir com a obrigação e terminou preso, na época ele pagou a pensão, foi liberado e ganhou uma música "Pensão Alimentícia, grande sucesso no país.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: