Cursos gratuitos de música para alunos da rede pública

O Centro de Criatividade da Unidade Cultural de Sergipe, está com inscrições abertas para oficinas de violão, flauta doce, percussão e técnica para coral.
Os cursos possuem duração de quatro meses e o valor da taxa de inscrição custa R$ 10. Alunos de escolas de rede pública ao apresentar qualquer registro ou comprovante de matrícula onde estuda estarão isentos de pagar a taxa.
Para quem pretende realizar um curso na área de artes em tecido, o Centro de Criatividade também abre inscrições para o curso de batik (técnica de pintura em tecido). O valor da taxa do curso é de R$50 tanto para alunos de escolas particulares quanto de ensino público.
As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Estado da Cultura, localizado na praça Saturnino de Brito s/n, bairro Getúlio Vargas.
Maiores informações através do contato 3179-1909/2025.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
7 horas, 1 minuto Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
10 horas, 26 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
10 horas, 48 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe