Criminosos são atingidos após troca de tiros com militares do GATI

No final da manhã desta segunda-feira (3) policiais do Grupamento Ações Táticas do Interior (GATI) realizavam diligências de rotina na cidade de Carira quando foram acionados para atender um chamado de cárcere privado em uma propriedade rural próximo ao município.
De acordo com o sargento Neto, uma dupla de criminosos invadiu a propriedade, mantendo duas crianças presas enquanto separavam produtos de valor. Uma das crianças conseguiu fugir e foi até Carira encontrar o pai. Os policiais militares então foram acionados.
De imediato a guarnição foi até o local e após diligências conseguiram localizar a dupla em fuga, utilizando uma motoclicleta Honda CG, cor prata. Os criminosos acabaram se envolvendo em um acidente após a perseguição. Eles então dispararam contra os policias que revidaram. Foram presos Gidelson Alves dos Santos, 36 anos, e Rafael Silva, 23 anos. Com os assaltantes os policiais encontraram duas espingardas e um revólver calibre 38.
"Durante a troca de tiros os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Carira. De lá eles foram levados para o HUSE, em Aracaju, onde foram medicados e ficaram sob a custódia da Polícia Civil", explicou o sargento Neto.
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sergipe é referência no tratamento de deformidades na coluna vertebral através de projeto da UFS

Câmara de vereadores realizou audiência pública para discutir a LDO , Lei de Diretrizes Orçamentária

Direto de Brasília 02/07/25

Até amanhã, está sendo realizada mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social
