Corrida altera trânsito em diversos ruas de Aracaju neste sábado (27)
A previsão é que o trânsito seja liberado às 18h
Neste sábado (27), diversas ruas da capital sergipana vão ter o trânsito alterado devido à uma corrida. As interdições acontecerão desde a Orla da Atalaia até o cruzamento da avenida Ivo do Prado com a avenida Barão de Maruim.
Os bloqueios serão iniciados às 15h, na Orla, na altura da Passarela do Caranguejo. O trânsito na avenida Santos Dumont e na rua Urbano Neto, no sentido praias/Centro, estará bloqueado. As avenidas Mário Jorge, Delmiro Gouveia, a ponte Godofredo Diniz e a avenida Beira Mar, até o cruzamento com a avenida Francisco Porto, no sentido Centro, ficarão em meia pista.
A partir do cruzamento das avenidas Beira Mar com Anísio Azevedo, nas imediações da Praia Formosa, o trânsito volta a ficar totalmente bloqueado, no sentido Centro, na avenida Ivo do Prado, até o cruzamento com a Barão de Maruim. A previsão é que o trânsito seja liberado às 18h.
"Por ser um percurso extenso precisamos ter muita atenção para dar segurança aos participantes da corrida e condutores. Montamos uma operação de trânsito com bloqueios e meia pista para garantir a mobilidade e a realização da corrida, e é importante que os condutores fiquem atentos aos pontos de interdições, às sinalizações e orientações dos agentes de trânsito”, ressalta o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.
Desvios
Os veículos que circulam pela rodovia Inácio Barbosa, sentido praias/Centro, serão desviados para a rua Deputado Clóvis Rollemberg, já que a Orla da Atalaia, até o Farol, estará bloqueada para os atletas.
Os veículos que trafegam pela Beira Mar, sentido Centro, terão que desviar pela avenida Francisco Porto, acessar a avenida Acrísio Cruz, e seguir pela rua Cedro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Campus Party Weekend Aracaju supera expectativas e registra 10 mil participantes
Motociclista morre em colisão com carro na SE-230, em Canindé de São Francisco
“Vidas em Equilíbrio” mostra a força do RenovaBR em Sergipe e o protagonismo de Marcelle Eloy na promoção da saúde e sustentabilidade
Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas na SE-100, próximo a Pirambu
Motociclista morre após colisão lateral na SE-175, em Ribeirópolis
Mais notícias
-
8 minutos Campus Party Weekend Aracaju supera expectativas e registra 10 mil participantes
-
2 horas, 32 minutos “Vidas em Equilíbrio” mostra a força do RenovaBR em Sergipe e o protagonismo de Marcelle Eloy na promoção da saúde e sustentabilidade
-
2 dias, 1 hora Projeto Tamar recebe projeto “Tamaravilhoso” com Sergival e Marcos Clement