Correios disponibilizam mais de mil itens para venda em Sergipe; saiba quais são

Ao todo, são nove lotes disponíveis com valores a partir de R$ 371,08.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 06/12/2022 06h15
Correios disponibilizam mais de mil itens para venda em Sergipe; saiba quais são

Os Correios disponibilizaram 1.090 bens móveis para venda em Sergipe. Ao todo, são nove lotes disponíveis com valores a partir de R$ 371,08.

Entre os itens contemplados, estão: bicicletas, computadores, balanças, impressoras, condicionadores de ar, móveis (cadeiras, armários, mesas, balcões), equipamentos eletrônicos e de segurança (cofres, alarmes e câmeras de monitoramento), bebedouros, nobreaks e outros que ficaram obsoletos ou foram substituídos em razão do tempo de vida útil.

Os interessados devem enviar propostas até as 8h do dia 12 de dezembro, por meio de correspondência (carta ou ofício, via postal), e-mail ou documento entregue diretamente à Seção de Bens Móveis. A venda de cada lote será efetuada ao proponente que ofertar o maior valor.

O modelo de proposta, descrição dos bens, valor mínimo dos lotes, informações sobre pagamento e retirada dos itens à venda, bem como demais regras e orientações constam no documento de Autorização de Alienação, que pode ser solicitado pelo e-mail.

Visitação

Os interessados poderão visitar os lotes no período de 5 a 7 de dezembro, mediante agendamento pelo telefone (79) 2107-6205. A maioria dos bens está disponível no Complexo Operacional dos Correios situado na Rua Alagoas, nº 1316, Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp