Corpo de Bombeiros controla incêndio em cabos de energia no Centro de Aracaju
O sinistro ocorreu durante a noite desse sábado, 28.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate a um incêndio em cabos de energia na rua Itabaianinha, no Centro de Aracaju. O sinistro teve início na noite desse sábado, 28, e as equipes foram acionadas por volta das 19h. As equipes fizeram o isolamento da área e, após a chegada da Energisa, teve início o combate das chamas.
O tenente Allan Adson, que comandou o combate ao incêndio, explicou que o incêndio atingiu a fiação de energia e danificou uma pequena parte de um estabelecimento comercial, mas que o incidente não resultou em vítimas.
"O fogo ficou restrito ao cabeamento de energia e danificou o toldo de uma pastelaria. Não houve mais danos materiais além disso. Também fizemos o resgate de um homem que estava dentro de uma das edificações. Ele não teve ferimentos nem precisou de atendimento médico", detalhou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 18/09/25 - Urgência Anistia

Até o próximo o sábado, o Museu da Gente Sergipana recebe a primeira bienal do livro de Sergipe

Durante o mês de setembro, o Brasil se une à campanha setembro amarelo

Hoje aconteceu no fórum Gumercindo Bessa a terceira audiência de instrução sobre o caso Lae
