Sergipe

Confira o que vai funcionar no feriado

Com o segundo turno da eleição neste domingo (31) e o feriado do Dia de Finados na próxima terça-feira (02) os estabelecimentos comerciais terão o horário de funcionamento alterado. Fique atento e confira o que vai abrir neste período.

Shoppings

No domingo (31) as lojas dos dois shoppings de Aracaju não vão abrir, apenas a praça de alimentação e cinemas vão funcionar a partir das 12h. Na segunda-feira (01) o expediente será normal, das 10h às 22h. No Dia de Finados as lojas voltam a fechar.

Supermercados

Quem precisar ir aos supermercados deve se apressar, pois neste domingo (31) as lojas estarão fechadas. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (01), já no feriado o horário de funcionamento fica a critério de cada estabelecimento.

Bancos

Na segunda-feira (01) os bancos funcionam normalmente, dentro do horário de verão, das 9h às 15h. Na terça-feira (02) não haverá expediente nas agências.

Mercado Central

No domingo de eleição o Mercado Central estará fechado. Já na terça-feira (02) o Mercado abrirá e a prefeitura garante o abastecimento para atender a demanda por flores e velas.