Confira a previsão do tempo para este fim de semana

Por Redação Portal A8SE com informações ASN 23/10/2021 09h03
Confira a previsão do tempo para este fim de semana
Foto: ASN

O calor tem predominado nos últimos dias e as altas temperaturas devem continuar durante este sábado e domingo, dias 23 e 24, é o que aponta a previsão do tempo do Sistema Meteorológico de Sergipe.

A expectativa é que apesar do tempo nublado ou parcialmente nublado e das chuvas leves que poderão ocorrer, sobretudo em municípios dos territórios Agreste Central, Centro Sul e Sul Sergipano, de hoje até a próxima segunda-feira, 25, os termômetros devem ultrapassam facilmente a casa dos 30°C, tanto no litoral, quanto no interior.

Neste sábado, em todas as regiões, o tempo deve ficar nublado ou parcialmente nublado durante todo o dia, com possibilidade de ocorrência de chuvas leves e distribuídas ao longo da manhã na mesorregião do Sul Sergipano, sendo que, no litoral teremos temperaturas mínimas em torno de 24,4°C e máximas de 29,9°C, e no interior, mínimas de 22,3°C e máximas de 32,7°.

Já no domingo, o tempo continua semelhante, porém, com possibilidade de ocorrência de precipitações leves e distribuídas ao longo da madrugada, tanto na manhã quanto na tarde em municípios do Sul e Agreste Sergipanos. No litoral os termômetros variam entre 25,2°C e 30,0°C, enquanto no interior, eles poderão variar de 21,7°C a 30,9°C.

Para a segunda-feira, 25, o tempo em Sergipe pode ficar parcialmente nublado durante todo o dia, com possibilidade de ocorrência de precipitações leves e distribuídas ao longo da madrugada e manhã, apenas nas mesorregiões do Centro Sul Sergipano. Os termômetros no litoral oscilarão entre 25,3°C e 30,0°C, e no interior sergipano, variam de  22,0°C a 31,9°C.

Durante todo o final de semana a velocidade máxima dos ventos será de 9 km. Para acompanhar as atualizações e boletins de previsão, precipitação, climatologia e hidrometeorologia, basta acessar o portal de recursos hídricos da Sedurbs no campo Segurança Hídrica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp