Confiança vence Cuiabá por 2 a 0 pela Série B do Brasileirão
O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.
Com gols de Reis e Bruno Paraíba, o Confiança venceu o Cuiabá na noite desta terça-feira (24) na Arena Batistão. O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.
O clube azulino buscou a vitória durante todo o jogo. Foram 58% de bola para o Dragão. Além de 13 finalizações contra 5 do time adversário. Aos três minutos, o goleiro Rafael fez reposição mandando a bola para aproveitar o contra ataque com Ítalo, que bateu cruzado para a área, mas os atacantes proletários não alcançaram a bola.
Cinco minutos depois, Guilherme Castilho roubou a bola na entrada da grande área e mandou uma bomba, mas o goleiro adversário defendeu. O volante ainda tentou rebote e a defesa afastou. Em cobrança de falta, Reis mandou direto para o gol aos 10 minutos e a bola passou raspando o travessão. Aos 31 minutos, Everton cruzou rasteiro para a área, Renan Gorne tocou na bola e a sobra ficou com Rafael Vila, que não pegou bem na bola.
O placar foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo. Serginho percebeu a movimentação de Reis e deu o passe para o atacante dominar e colocar no fundo das redes. Aos 17 minutos, o Dragão teve oportunidade de ampliar o placar quando Italo arriscou da grande área e a bola tirou tinta do travessão. O segundo gol veio aos 39 minutos. Reis tabelou com Bruno Paraíba e mandou na medida para o companheiro cabecear, balançando as redes mais uma vez.
O Confiança encara o Cruzeiro na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Mineirão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para realizar a captura de um guaxinim
Circuito do Banco do Nordeste cultural reúne artistas locais e valoriza cultura regional
Novos membros são empossados na Academia Brasileira de Letras e Artes do cangaço (
Ações em alusão ao Março Amarelo acontecem em Aracaju
Confira os destaques do quadro ‘Fala doutor’ nesta sexta-feira (27)D
Mais acessadas
Aracaju abre turnê da comédia “Simples Assim”, inspirada nas crônicas de Martha Medeiros
“Guerreiras do K-Pop” agita o Iate Clube de Aracaju no dia 26 de abril
Homem é morto a tiros no conjunto Padre Pedro, em Aracaju
Teste rápido de dengue passa a ser oferecido pelo SUS
Confira a programação da última etapa do Verão Sergipe em Canindé
Mais notícias
-
18 horas, 14 minutos Violência contra a mulher: SSP determina normas na divulgação de casos em Sergipe
-
20 horas, 32 minutos Colisão entre quatro motocicletas deixa cinco feridos na BR-235 em Itabaiana
-
21 horas, 44 minutos Medidas protetivas funcionam? O que mudou na aplicação da Lei Maria da Penha em 2026