Confiança enfrenta a Chapecoense de olho no G4

O jogo acontece às 16h30, na Arena Batistão

31/10/2020 09h55
Confiança enfrenta a Chapecoense de olho no G4

Neste sábado, 31, é dia de uma grande partida no gramado do Batistão válida pela Série B do brasileirão. O Confiança recebe em casa o líder da competição, a Chapecoense. De olho no G4 a vitória em casa é o resultado esperado pela torcida azulina. O Dragão está na 9º colocação com 25 pontos e a três do grupo com vaga garantida na elite do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 19º e última rodada do primeiro turno.

A Chapecoense está há 12 partidas sem perder e sofreu apenas uma derrota na competição. Já o time proletário, que vinha de uma invencibilidade de seis jogos, perdeu a última partida contra o América- MG, jogo disputado fora de casa.

O técnico do Confiança, Daniel Paulista, disse que mesmo com as alterações na equipe, o time permanece com bom rendimento.

“A gente vem mudando a escalação, o esquema, muda atletas, muda durante a partida, e o rendimento continua bom. Isso é extremamente importante para que possamos continuar jogando de igual para igual com esses grandes adversários. Afinal, pensamos nos resultados que é o que nos interessa”, conta.

O jogo acontece às 16h30, na Arena Batistão. E apesar de ser um adversário difícil, o Dragão do bairro Industrial permanece confiante.

“Um jogo que tende a ser muito equilibrado. A gente vai ter que jogar no limite para conquistar mais uma vitória”, finaliza Daniel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp