Comissão finaliza conferência de provas para divulgar resultado

Resultado dos 4.455 aprovados será divulgado nessa sexta-feira(09) às 15horas no auditório da Reitoria. A matrícula dos calouros 2009 já foi definida pela UFS.

30/09/2015 19h00
Comissão finaliza conferência de provas para divulgar resultado
A8SE

A Coordenação do Concurso Vestibular da Universidade Federal de Sergipe (CCV) está finalizando nesta quinta-feira (08) a conferência das provas de Redação, realizadas dia 10 de dezembro passado. Após esse processo vamos providenciar a impressão e os cd`s com a lista dos 4.455 aprovados, disse o professor Manoel Leite Torres, coordenador do Concurso Vestibular da UFS.
O resultado do vestibular será divulgado às 15 horas dessa sexta-feira (09) no auditório da Reitoria. Já as listas com o nome dos novos universitários serão afixadas no prédio da CCV.
Este ano, a instituição oferece 4.455 vagas distribuídas em 87 opções de cursos, destes sete são novos, o que equivale a 385 novas vagas. Os novos cursos são: Biblioteconomia e Documentação; Ciências Atuariais; Relações Internacionais; Engenharia Elétrica, com habilitação em Eletrotécnica; e Engenharia da Computação. Há ainda as habilitações da área de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda e Audiovisual, este último em substituição ao curso de Radialismo que ofertava 25 vagas. Ciência da Computação e Física licenciatura noturno também dobraram a oferta e agora oferecem cem vagas cada um.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: