Colisão frontal na SE-361 termina com motorista preso por embriaguez ao volante em Poço Verde
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira no povoado Recanto; ninguém ficou ferido
Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na madrugada desta segunda-feira (9) na rodovia estadual SE-361, no trecho do povoado Recanto, no município de Poço Verde, no interior de Sergipe.
De acordo com a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), os veículos seguiam em sentidos opostos — um no trajeto Simão Dias/Poço Verde e o outro na direção contrária — quando se envolveram no acidente, nas proximidades de um bar da localidade.
Os dois condutores, homens de 51 e 63 anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. Apesar disso, durante a abordagem, os policiais realizaram o teste do etilômetro nos motoristas. O resultado foi negativo para um deles, enquanto o outro apresentou teor de 0,73 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Diante do resultado, o motorista de 63 anos recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado à delegacia para lavratura do flagrante.
A polícia também constatou que ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando outra infração de trânsito.
Os veículos estavam regularizados e foram liberados no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
"Arraiá do povo" na orla e "Forró Caju nos bairros" atraiu multidão no último final de semana
Figurinos juninos fortalecem cultura e criam oportunidades de renda
Aprovados no concurso do magistério estadual lutam para derrubar a cláusula de barreira
Ministério Público de Sergipe promove encontro dos municípios com o Tribunal de Contas
Excesso de velocidade é a infração mais registrada e eleva riscos de acidentes
Mais acessadas
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Cristinápolis
Sisu 2026: inscrições para o ensino superior já estão abertas; veja prazo
Mulher suspeita de tentativa de homicídio é presa em Propriá
Homem é levado à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Estância
Mais notícias
-
12 horas, 56 minutos Terça do Arrocha terá acesso único para entrada do público no Arraiá do Povo
-
14 horas, 35 minutos Sergipe inicia semana com mais de 1,5 mil vagas de emprego disponíveis; confira
-
15 horas, 18 minutos Previsão indica céu parcialmente nublado e chance de chuvas fracas em Sergipe