Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Santa Luzia do Itanhy
Com o impacto, a condutora da moto ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu
Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher de 28 anos ferida na Rodovia SE-368, no município de Santa Luzia do Itanhy, região Sul de Sergipe.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu no trecho entre Estância e Santa Luzia do Itanhy. A motociclista acessava a rodovia quando foi atingida pelo carro.
Com o impacto, a condutora da moto ficou ferida e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
A motorista do carro, uma mulher de 70 anos, realizou teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Os veículos foram liberados no local após os procedimentos da equipe policial.
Mais vídeos
UFS e Receita Federal contemplam instituições com TVs box transformadas em mini computadores
Gestores municipais recebem suporte técnico para fortalecer a execução do SUAS
Alese concede honraria de cidadania sergipana à economista Sarah Tarsila
Largo da gente sergipana é reaberto para visitação após revitalização
Hospital de Cirurgia inova em seu centenário com internacionalização do ensino em saúde
Mais acessadas
Candidatos podem consultar resultado de atendimento especial do Enem 2026
Anvisa proíbe plataforma de consulta e tratamento online com irregularidades
IPTU 2027: prazo para solicitar isenção termina dia 30 de junho
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
Inscrições para a Prova Nacional Docente começam nesta segunda (22)
Mais notícias
-
12 horas, 46 minutos IPTU 2027: prazo para solicitar isenção termina dia 30 de junho
-
13 horas, 48 minutos Sergipe tem alerta para chuvas intensas até sábado; acumulados podem superar 50 mm
-
14 horas, 43 minutos Defensoria propõe ampliação da gratuidade no transporte para acompanhantes de pessoas com deficiência