A8SE Icone

Sergipe

Circuito de corridas da TV Atalaia acontece neste final de semana

Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (7).

Redação do Portal A8SE

No próximo sábado (9), às 16h, a TV Atalaia irá promover a primeira etapa do Circuito de Corridas na Praia Formosa, em Aracaju. Os atletas devem participar de três modalidades: 2,5km, 5km ou 10km.

As vagas estão disponíveis até às 23h:59 do dia 07 de outubro ou até se esgotarem. Quem deseja participar, ainda pode fazer a sua inscrição clicando aqui. Em relação aos inscritos na corrida em 2020, a organização informou que vai entrar em contato para fazer uma nova inscrição gratuitamente.

Idosos e pessoas com deficiências terão acesso ao código de desconto online após enviar um documento de identificação oficial comprovando sua idade e/ou sua deficiência para o e-mail da organização ([email protected]). O kit atleta contém uma camisa UV50+, bolsa, medalha, chip e número de peito.

Programação

De acordo com a organização, o evento seguirá todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde. Confira o cronograma:

  • (09/10 às 16h) Etapa 1: Praia Formosa - 2,5km 5km ou 10km
  • (06/12 às 16h) Etapa 2: Parque dos Cajueiros - 2,5km 5km ou 10km
  • (04/12 às 16h) Etapa 3: Orla de Atalaia - 2,5km 5km ou 10km

Mais informações podem ser obtidas através do site, pelo número do WhatsApp (79) 99981-5955 ou por e-mail [email protected].