Cinco acidentes envolvendo motociclistas são registrados na capital

Não houve vítimas fatais.

Por Redação do Portal A8SE 28/01/2022 15h33
Cinco acidentes envolvendo motociclistas são registrados na capital

Cinco acidentes de trânsito envolvendo motociclistas foram registrados nas últimas 24h na Grande Aracaju. A informação foi confirmada pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) nesta sexta-feira (28).

De acordo com a CPTran, todas as ocorrências envolveram motociclistas. Uma delas foi um abalroamento transversal entre um veículo de passeio e uma bicicleta na avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do Forte. O ciclista foi atendido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o condutor do automóvel realizou o teste de etilômetro, sendo constatado 0,00 mg/L.

Uma colisão traseira entre carro de passeio e uma moto deixou uma pessoa ferida na Avenida São Paulo, no bairro José Conrado de Araújo. O motociclista foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu. O condutor do veículo realizou teste com aparelho etilômetro, sendo constatado 0,00mg/l. Após o procedimento cabível os veículos foram liberados.

Outro acidente foi entre uma motocicleta e uma bicicleta deixando um ferido no loteamento Marivan, bairro Santa Maria. O motociclista foi atendido e encaminhado ao hospital pelo Samu. Já a ciclista e o passageiro da moto receberam atendimento prévio na localidade.

Após o procedimento cabível, foi constatado que o motorista da moto não possuía carteira de habilitação, além de não possuir o licenciamento regularizado, sendo removido para o pátio.

Ainda no mesmo dia, também foi registrado um abalroamento transversal de um carro e uma motocicleta na Avenida Augusto Franco. O condutor do veículo recusou realizar o teste do etilômetro, sendo autuado e tendo sua carteira de habilitação recolhida, mas logo foi liberado por não apresentar sinais de embriaguez. O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu, sendo liberado no local do acidente.

value.image
Acidentes na Grande Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp