Cerimônia de posse dos eleitos será hoje

Eleitos no último dia 5 de outubro, se tudo correr dentro da normalidade, os empossados ficam até o próximo dia 31 de dezembro de 2011. A maioria das posses acontece, simultaneamente às 18 horas, em vários municípios sergipanos.

30/09/2015 19h00
Cerimônia de posse dos eleitos será hoje
A8SE

Eleitos (foto: Sérgio Ferreira)

Está marcada para as nove horas desta quinta-feira (1º) a posse dos vereadores de Aracaju, em solenidade no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE). Logo em seguida, no mesmo local, será realizada a eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Até o momento, os vereadores Emanuel Nascimento e Robson Viana, ambos do PT, disputam a preferência dos demais parlamentares para comandar o Legislativo pelos próximos dois anos.

As 11 horas, o novo presidente da Câmara, dará posse ao prefeito reeleito, Edvaldo Nogueira (PC do B) e ao vice-prefeito, Sílvio Santos (PT). O ato, será marcado por uma Missa em Ação de Graças, que acontece na Catedral Metropolitana, no centro de Aracaju.

Às 18 horas, vários outros prefeitos, entre os quais, Alexsander Rocha (São Cristóvão), Lara Moura (Japaratuba), César Mandarino (Itaporanga D’Ajuda) e Gilma Chagas (Carira) serão empossados. Às 20 horas, é a vez do  prefeito de Nossa Senhora do Socorro – segundo maior colégio eleitoral de Sergipe -,Fábio Henrique (PDT) e do vice–prefeito, Job Carvalho (PPS).

O mandato que se inicia nesta quinta-feira se encerra em 31 de dezembro de 2011.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: