Centro de Educação José Figueiredo abre mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições seguem até 12 de agosto

Por Redação Portal A8SE e ASN 30/07/2021 16h40
Centro de Educação José Figueiredo abre mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes
ASN

Nesta sexta-feira (30) a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura publicou o Edital nº 27, que dá inicio processo seletivo de 505 vagas distribuídas nos cursos técnicos em Agente Comunitário em Saúde (ACS), em Informática para Internet, em Hospedagem, em Restaurante e Bar, em Redes de Computadores e em Condomínio na forma subsequente (Ensino Médio concluído). As aulas dos cursos vão acontecer no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo, em Aracaju, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições começam no dia 2 de agosto e seguem até o dia 12 do mesmo mês. Para participar da seleção, no site oficial da Seduc. Após efetivar a inscrição online, os alunos devem entregar na escola até o dia 12 de agosto, das 8 às 13h e das 17 às 21h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com os documentos: carteira de identidade – original e fotocópia e histórico de conclusão do ensino médio (original e fotocópia legível) constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. O resultado será divulgado no dia 16 de agosto de 2021.

As informações gerais sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras nº 1919, bairro Getúlio Vargas, ou através do telefone 3179-1834, de segunda à sexta-feira, das 08 às 13h e das 17 às 21h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp